Atualizou! FIFA 22 - MOD - Com as novas Transferências da TEMPORADA 2022/2023!!!

 Monte seu Ultimate Team™ com astros do futebol mundial no novo FIFA EUROPA LEAGUE Mobile!


Monte seu Ultimate Team™ e ouça a narração em campo do novo FIFA Mobile, repleta de novos recursos e grandes melhorias. Marque gols com os melhores jogadores do mundo, enquanto você escala um time de astros do futebol e disputa em eventos de primeira classe!


Agora, graças à chegada da versão offline do FIFA 22 EUROPA LEAGUE nos celulares, que nos apresenta sua sétima edição, apenas nos dá um vislumbre de detalhes muito interessantes, como as primeiras contratações anunciadas e muitas novidades que apontaremos fora - explicando neste artigo. 


Quando começa o mercado de transferências de 2022? 

O período de transferências de inverno começa em 1º de janeiro de 2022 e termina no dia 31 do mesmo mês, então as equipes têm um mês inteiro para buscar opções e se fortalecer.




Os novos detalhes de sua sétima parcela 

Além do que foi mencionado no parágrafo anterior, como é habitual, cada versão é acompanhada por diferentes novidades, as mais relevantes:  

São listadas abaixo: 

•Um novo layout de placar de acordo com o estilo FIFA 22 (mostrado abaixo).

•Os primeiros reforços anunciados que se conhecem até ao momento. 

•A liga argentina recebeu uma atualização completa em termos de kits para a atual campanha, à qual também se soma a MLS, que também foi detalhada com esse aspecto. 

•Renovaram-se as indumentárias das seleções que apresentavam o seu desenho anterior, como México, Peru, Colômbia, Brasil, Uruguai, Portugal, EUA, etc. 

•Atualização das divisões de promoção da Premier League. 

•Correção que anteriormente não permitia a escolha de mais de um clube na modalidade carreira. 

•Novas skins de jogadores (mencionadas mais tarde).



As melhores coisas deste FIFA 22:

 •A incorporação do menu oficial do jogo em todas as suas plataformas. 

• Cartas oficiais e classificações dos jogadores correspondentes a este 2022. 

•Seu modo carreira: aproveite a melhor maneira de jogar com todas as suas opções funcionais, como transferências, a direção geral do seu clube e todos os aspectos que esta grande seção inclui. 

•Seus torneios: depois de tanto tempo, foi alcançado o retorno dessa forma de jogo, que antes não estava ativa, mas agora você pode ter cada competição independente em seu modo carreira.






FIFA APK+OBB+DATA



O aspecto gráfico como nunca antes

Algo muito importante que esta versão 7 nos trouxe é que eles incorporaram um novo design de marcador com as cores características do jogo, então agora 
podemos dizer que a interface estética já é completamente baseada no estilo do FIFA 22, levando em consideração os detalhes adicionados anteriormente como como os painéis reais. 

Além disso, graças às suas diferentes opções de configuração, você pode obter um aspecto gráfico ideal como o mostrado na imagem a seguir, com a câmera tipo TV e altura máxima.

Fechando com chave de ouro, muitos jogadores foram customizados com uma aparência melhor elaborada, se não fosse isso hoje haveria um grande número de jogadores da nova geração com aparências genéricas, porém graças a essa atualização eles verão esses elementos com uma melhor semelhança para o tamanho de: 

Gnabry, Papu Gómez, Memphis Depay, Marquinhos, Militao, Adeyemi, Jude Bellingham, Fabinho, Ruben Días, Josema Giménez, Luis Muriel, Alexis Vega, Guillermo Ochoa, Dayot Upamecano Hugo Lloris, etc. 

Qual é o seu peso? 

Cerca de 900MB. 

Ele requer alguma conexão? 

Não, está offline/offline. Não requer tantos, então felizmente é compatível com a maioria dos celulares.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem