Baixe Já!! FTS 20 Com Ligas Europeias e Brasileirão e Algumas Transferências dessa Temporada!!


Confira esse FTS que está incrível!! Transferências dessa Temporada adicionadas, entre outros detalhes



KITS 100% ATUALIZADOS DESSA ÚLTIMA TEMPORADA, NO MOD TAMBÉM É POSSÍVEL ENCONTRAR O BRASILEIRÃO. 




_____________________________________________

ÁREA DE DOWNLOADS.


☆Download VIA MEDIA FIRE AQUI☆


FTS APK PES V.7.1

FTS OBB PES V.7.1

FTS DATA Com Dinheiro Infinito PES V.7.1

FTS DATA Sem Dinheiro Infinito PES V.7.1



》Download VIA MEGA AQUI《


FTS APK PES V.7.1

FTS OBB PES V.7.1

FTS DATA Com Dinheiro Infinito PES V.7.1

FTS DATA Sem Dinheiro Infinito PES V.7.1





-------------------------------------------------------------------


☆☆Obrigado por Baixar☆☆



Créditos: FTS GAMER











12 Comentários

  1. Eh como eu baixei o aplicativo no caso jogo ja com td da serto eu extrair ele

    ResponderExcluir
  2. O meu só tá aparecendo uma pasta que diz com dinheiro ou sem dinheiro oque eu faço

    ResponderExcluir
  3. O meu só aparece duas opções de casa ...

    ResponderExcluir
  4. Disseram que que tem que abaixar o três,mais não tem como abaixar data e obb não, não aparece como!

    ResponderExcluir
  5. O meu só tem 2 opções n tem obb nem nd só de baixar com ou sem Din infinito

    ResponderExcluir
  6. Ei mano,não está aparecendo o APK nao só os dinheiros

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem